Humor Só para Adultos
Camionista azarado
Um camionista ia a conduzir tranquilamente pela estrada quando, de repente, avistou ao longe um homem vestido de vermelho da cabeça aos pés. O camião aproximava-se a grande velocidade, mas o tipo não se mexeu nem um bocadinho. Ligou os máximos e buzinou, mas nada: ele continuou parado. Então, o camionista travou a fundo e parou a pouco menos de um metro. Desceu do camião, aproximou-se do homem, com muita curiosidade, e o gajo
vestido de vermelho disse-lhe:
- Sou o homossexual vermelho, queres comer alguma coisa?
Estupefacto, o camionista olhou para ele por um momento e gritou-lhe:
- Doente mental do caralho! Então tu não viste que eu ia atropelar-te, pá?
Subiu para o camião e continuou o seu caminho. De repente, avistou ao longe outro gajo, desta vez completamente vestido de branco. O camionista ligou os máximos, apitou, mas ele continuou lá parado. O camionista travou a fundo e parou. Desceu do camião, e logo o homem de branco lhe disse:
- Sou o gay branco, queres alguma coisa para comer?
- Mas que caralho de merda é esta? Mas eu tenho de aturar todos os cabrões malucos deste mundo? Ó maricas de merda! Não viste que estavas no meio da estrada? Não deves regular bem! Baza daqui, ó parvalhão!
Ele voltou para o camião para continuar o seu caminho.
Andou uns quilómetros quando avistou outro homem, desta vez vestido de azul. Ligou os máximos, apitou, fez sinal de luzes, mas o homem não se mexeu nem um centímetro. O camionista travou a fundo pela terceira vez, quase fazendo um pião, e conseguiu parar a meio metro do tipo. Desceu do camião muito irritado e disse:
- E tu, ó paneleiro azul, o que é que queres, pá?
E o homem respondeu-lhe:
- Para começar, pode ser a carta de condução e os documentos do veículo.